sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parabéns Daniel Radcliffe!



Ele estava no banho, o barulho da agua caindo o fazia relaxar, estava muito tenso naqueles dias, pois aguardava ansioso o resultado do teste, seus pais não queriam que ele participasse da seleção e naquele momento ele começava a entender a razão, provavelmente não queriam vê-lo passando por tudo isso.

Foi quando em um baque a porta do banheiro se abriu, era seu pai com uma expressão nunca vista, o garoto assustado escuta a voz pronunciar as seguintes palavras: “Adivinha quem foi escolhido para ser Harry Potter?” o jovem Daniel Radcliffe estava em lagrimas e provavelmente não imaginava até onde aquele momento considerado por ele o dia mais feliz de sua vida iria leva-lo.

E você onde estava naquele momento? Na escola? No banho? Vendo um filme? Talvez brincando com os primos. Você imaginaria que aquela simples borboleta iria provocar um verdadeiro tufão em sua vida? Em que momento isso aconteceu?.

Eu não consegui responder estas perguntas, só sei que o tufão Daniel Radcliffe me atingiu em 2006, quando após ver “Harry Potter e o cálice de fogo” fiquei surpreso com a mudança dele e resolvi pesquisar sobre sua vida o que mais tarde se transformou no que eu sinto por ele até hoje.

Se eu pudesse de alguma maneira voltar ao tempo e dizer a ele sobre sua participação em todos os filmes de Harry Potter, My boy Jack, December boys, se eu dissesse que ele iria aparecer pelado em Nova York e seria aclamado mundialmente por isso, que teria um livro dedicado a um dia de sua vida, que ser tornaria um dos jovens mais ricos do mundo e seria reconhecido por todas as pessoas nos quatro cantos do planeta, será que ele acreditaria? Isso lhe afetaria de algum modo? Talvez nem nós mesmos tivéssemos toda essa confiança no seu trabalho, mas o tempo passou e o tufão Radcliffe continua.

Quantas amizades foram feitas simplesmente por sermos fãs dele? Quanto tempo passou enquanto conversávamos sobre ele? Divulgávamos o trabalho dele? Com certeza não sabemos ao certo! Só afirmo que ele exerceu influencia em minha vida, e muito mais do que desejar Feliz Aniversário no dia em que ele completa 21 anos, se eu pudesse olhar nos seus olhos eu diria apenas uma palavra: OBRIGADO!

Texto retirado de DanielRadcliffe.Com
Compartilhe : :

1 comentários: