quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comensal da Morte: Tudo sobre o Cosplay!


Valor: R$60,00 [inclui a confecção da capa de comensal da morte e a máscara]
Lembrete: o pano da capa não está incluso nos R$60,00
A parte de dentro da capa será da seguinte forma:

MENINOS: calça social preta, blusa social de mangas compridas pretas, sapato social preto. e um cinto de fivela prata (de preferencia grande).

MENINAS: pode optar pela mesma roupa dos meninos ou um vestido com mangas compridas preto.

O pagamento poderá ser realizado somente ATÉ O DIA 23 DE OUTUBRO.
Depois dessa data, NÃO SERÁ FEITO O COSPLAY.
Compartilhe : :

4 comentários:

  1. Oi eu nao vi o anuncio aqui, mas eu posso comprar por fora? posso pagar ate um pouco mais para ter, dou o tecido para confecçao e talz,gostaria de saber se pode fazer, eu nao tenho problema em relaçao a data, mais saindo antes de dezembro tudo bem.

    meu email: marcelopoohf15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi eu nao vi o anuncio aqui, mas eu posso comprar por fora? posso pagar ate um pouco mais para ter, dou o tecido para confecçao e talz,gostaria de saber se pode fazer, eu nao tenho problema em relaçao a data, mais saindo antes de 20 de janeiro, se possível, tudo bem. Mas se for pra depois também, sem problemas.

    meu email:rayra_stalleiken@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi não sou de recife, mas to interessada na capa vocês fazem por encomenda pra fora pago o valor do frete , do tecido e da confecção da capa
    por favor responder no msn:é só add
    eloiseramos@hotmail.com
    obrigada de qualquer forma

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber mas informações sobre aa roupa. add meu msn

    baldez_aline@hotmail.com

    ResponderExcluir