quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Espaço fã: Mostre seu amor pela saga!

Daremos inicio ao projeto, Espaço Fã com a Ana Karine, de 18 anos de Recife - PE, seu texto se trata de como conheceu a saga.
vamos à leitura!


eu vi Camara Seceta no SBT, e tipo a-m-e-i.

Minha irmã também amou, e na mesma hora comprou os livros, aí ela leu e saiu contando mil e uma coisas, falando como se fosse um universo ( que é ) e eu me interessei e fui ler. aí pronto, fudeu. passei a ler todos os livros todo dia, nao fazia mais nada. ficava reassistindo os filmes, caramba, eu entrei em um novo mundo que era perfeito. me apaixonei completamente pela historia, pelos personagens... e hoje eu sou essa fã alucinada, que sofre discriminação (wtf) por gostar de HP,mas nao ligo nem um pouco. Infelizmente minha irmã não é tão fã como era (culpa de twilight ¬¬), mas eu vou amar pra sempre, pra sempre mesmo. Essa semana mesmo tavam dizendo que eu tava enchendo o saco com o #potterday, e que daqui a alguns anos nem lembrarei de HP. mas wtf viu, quando eu digo que é forever, é pq é. Faz 4 anos que sou completamente fã, e esse sentimento só aumentou ao longo dos anos.


Siga a Ana Karine no twitter @anakarine_
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário