quinta-feira, 21 de junho de 2012

Harry Potter no Mtv Movie Awards 2012

Aconteceu na noite de 3 de junho (domingo) o MTV Movie Awards, no qual o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 concorreu em sete categorias que você confere logo abaixo. Vale lembrar que a atriz Emma Watson esteve presente na cerimônia.

Filme do Ano – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Melhor Performance MasculinaDaniel Radcliffe
Melhor Performance FemininaEmma Watson
Melhor Elenco – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Melhor Luta – (Daniel Radcliffe contra Ralph Fiennes) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Melhor Beijo – (Rupert Grint e Emma Watson) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Melhor Herói – (Harry Potter) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Ficando assim, a premiação que Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 no Mtv Movie Awards foi em apenas duas categorias: Melhor Elenco e Melhor Herói. Quem recebeu o prêmio foi a Emma Watson, confere abaixo a foto de entrega do prêmio onde ela agradece à todos.
"Uau, eu não achava nunca que eu fosse receber um prêmio em nome de tantas pessoas. De Ralph Fiennes [Lord Voldemort] para Helena Bonham Carter [Bellatrix Lestrange] para Edwiges e Dobby e todos eles. Isto é incrível, eu quero dizer que tivemos mais de 200 membros no elenco e gostaria que todos pudessem estar aqui comigo agora. Infelizmente, eles não podem, obviamente eu compartilho este prêmio em particular com Dan e Rupert - onde quer que esteja, eu espero que vocês estejam assistindo, eu sinto tanto sua falta. Obrigado, eu realmente aprecio isso! Obrigado!"
 E confiram o restante das fotos do evento na galeria do Potterish clicando aqui.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário