sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rupert Grint e as Olimpiadas de 2012

Na manhã (no Brasil e tarde em Londres) desta  última quarta-feira (25/07/2012), o nosso Rony Weasley representou a nação Potteriana quando carregou a tocha olímpica nos arredores de Middlesex University, lá mesmo em londres. O revezamento acontece de forma a honrar os astros do cinema, esporte, música e também da TV local. 

Foram liberados dois vídeos do Rup carregando a tocha, vamos dar uma olhada?! (ps. os dois estão em inglês), confere aí! 
Clicando aqui e aqui também!

Num breve bate papo, Rupert contou como foi essa experiência:
Rupert Grint: Foi um momento muito especial. Eu não me sinto muito digno o suficiente para isso. É realmente impressionante. É uma espécie de borrão agora quando penso nisso, mas é realmente emocionante.
É algo muito diferente de tudo que você já fez.. 
Rupert: Sim, é verdade. Correndo, em si, é algo que eu realmente não faço muitas vezes, a menos que eu estivesse sendo perseguido. Mas foi apenas um momento muito especial que eu nunca vou esquecer. Eu não posso esperar até que os jogos comecem. 
Como você chegou a ser escolhido para carregar a tocha?
Eu realmente não sei. Eu apenas perguntei pelo Lloyds e ele disse "eu tenho um convite". Eu não estava esperando por isso. Foi uma honra. É um daqueles momentos que você nunca vai esquecer.
Você está ansioso para os jogos?
Sim, eu sou um fã das olimpíadas. Tenho alguns ingressos para a natação, por isso estou ansioso. É tão excitante que é em Londres. Mal posso esperar.
Para carregar a tocha em Londres para os Jogos de Londres, que deve ser um sentimento muito especial.
É realmente. É algo que eu estou achando difícil realmente colocar em palavras. É apenas um borrão realmente esmagadora de uma experiência que eu espero que eu  lembre para sempre. 
Abaixo, algumas fotos do Rupert com a tocha Olímpica \o


                           
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário